Comissão de saúde da Câmara Municipal e demais vereadores
visitam a Unidade de Pronto Atendimento UPA do município de Mateus Leme.

Implementação da terceirização da UPA caminha com ação humanizada.

Os parlamentares de Mateus Leme, preocupados com relação à saúde
da população, buscam formas de garantir que esse direito seja respeitado
pelos órgãos responsáveis. Em consideração a este conceito, os vereadores estiveram nesta manhã de terça-feira, dia 27/11/18, às 9h na unidade de pronto atendimento UPA para acompanhar o segundo dia de implementação dos processos a serem realizados, para que haja melhores condições e serviços mais humanizados aos cidadãos.
A reunião contou com a presença dos membros do Poder Legislativo, o
diretor administrativo da UPA Magdo Helder Marques e os representantes do Instituto IJUCI , Tarcísio Neiva, Jorge Cruz e Cristiano Silva (ganhadores doprocesso licitatório). O instituto vem trazer ao município uma qualidade no atendimento à saúde com valorização ao usuário, atenção às demandas da população com uma triagem humanizada, sempre pensando no bem estar do usuário e gerando condições para a sua recuperação mais rápida.
O Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania e Saúde Ijuci possui, em seu planejamento, várias melhorias na unidade como, por exemplo, alimentação para os pacientes em observação.
A gestão atual acredita que a saúde é um fator primordial para a vida pois, com uma boa saúde, podem ser desenvolvidas várias ações na sociedade.
Câmara Municipal de Mateus Leme, acreditando e valorizando o cidadão.

Assessoria de Comunicação.

Vídeo: https://www.facebook.com/CamaraDeMateusLeme/videos/2210308852544199/