A Câmara Municipal de Mateus Leme, em parceria com a APAE, realizou no dia 27/06/2019, às 13h, o Projeto “Vivenciando Políticas Públicas”. Uma ação coletiva através do núcleo de Auto Defensor que trabalha com os seus alunos a autonomia, a independência e a inserção na sociedade através de todo o contexto socioeconômico, político e cultural. Os estudantes da APAE vieram ao Poder Legislativo para aprender sobre o que são políticas públicas, onde elas estão representadas em nossa sociedade e como os vereadores e o próprio poder podem contribuir para esse sistema. Foi uma tarde de muito aprendizado, com a apresentação de vídeos explicativos e dinâmicas dentro do tema. A interação foi composta pelos alunos, pelo presidente da Câmara Municipal Reginaldo Teixeira e pelos vereadores Ricardo Gomes e Mazinho do Povo.