O Poder Legislativo municipal apoia a cultura da agricultura familiar, que representa o sustento de muitas famílias. Importante ressaltar a criação de políticas públicas e ações para garantir que esses alimentos cheguem à mesa dos mineiros de maneira regularem boas condições, seguindo a legislação. “Assim, vamos assegurar mais saúde para a população e incentivar a economia junto aos pequenos produtores, comerciantes e outras atividades ligadas ao setor”. O cultivo da terra realizado por pequenos proprietários rurais, tendo, como mão de obra, essencialmente, o núcleo familiar, em contraste com a agricultura patronal que utiliza trabalhadores contratados, fixos ou temporários, em propriedades médias ou grandes.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 736 Concenza - Mateus Leme