Compartilhe:

Visita a empresas instaladas no Parque Industrial do Bairro Planalto

Uma comissão formada pelos vereadores Aldair José Guimarães, Guilherme Henrique da Silva, Paulo Cesar Alves Rocha, Wellington Francisco de Moura e Wolney Jorge da Silva visitaram, no dia 02 de junho, algumas empresas instaladas no Parque Industrial do Bairro Planalto, com o objetivo de verificar o atual funcionamento dos empreendimentos que receberam terrenos doados pelo poder Executivo Municipal, para a instalação de suas atividades industriais.

Na oportunidade, foram verificados se os dispositivos contidos nas leis de doação estão sendo cumpridos, como o funcionamento das empresas, o número de funcionários contratados e a utilização do espaço cedido pelo poder público municipal. Foram discutidos ainda planos para a expansão das atividades industriais da cidade, sendo colhidas informações e sugestões dos empresários e colaboradores destas empresas.

Novas visitas e fiscalizações serão realizadas, abrangendo todos os parques industriais instalados no município, levantando assim importantes informações sobre o andamento da implantação de novos empreendimentos em Mateus Leme, cumprindo com o papel do poder legislativo da cidade.

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Av. Getúlio Vargas, 736 Concenza - Mateus Leme
Contato:
(31) 3535-1611
E-mail de Atendimento: atendimento@mateusleme.mg.leg.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta - feira de 08:00 às 17:00 horas